domingo, 14 de agosto de 2011

MISSA DAS CRIANÇAS É MARCADA COM HOMENAGENS AOS PAIS

A Catequese organizou uma homenagem para o Dia dos Pais, durante a missa das crianças. Ao final, os catequizandos fizeram um jogral com muita animação.




Houve sorteio de duas cestas para café da manhã.



TORCIDA DO PAPAI


Desde que meus pais se casaram, meu pai torcia para que eu nascesse.
E eu? Torcia ainda mais para que esse dia chegasse.
Quando Deus me concedeu à mamãe, meu pai foi o primeiro a torcer por  mim.
E eu? Me torcia todo na barriga dela só para dar um sinalzinho a ele.
Então, quando eu estava prestes a nascer, meu pai tomou todos os cuidados necessários e torcia por minha saúde.
E eu? Torcia muito correspondê-los e fazê-los felizes!
Meu pai torceu por mim na formatura da escola, no campeonato de futebol e na primeira eucaristia.
E eu? Torcia para passar de ano, fazer gols e que ele fosse à missa comigo.
Até hoje, meu pai ainda torce por mim; por minha formação, sucesso e realização.
E eu? Torço para que ele esteja sempre presente em todos os momentos importantes.
No fundo, meu pai torce para que eu tenha uma vida melhor que a dele.
E eu? Torço para ser capaz de dar-lhe uma vida melhor.
Às vezes, vejo o papai pedindo a Deus por minha felicidade.
E eu? Rezo para que ele esteja junto de Deus até a eternidade.
Por mais que nós briguemos e discordemos em alguns pontos, uma coisa é certa: papai é meu ídolo e eu sou seu fã!
Antes mesmo de torcer por mim, eu tinha uma torcida organizada por ele!!


Confira as fotos.
















2 comentários:

  1. gente!A catequese no dia dos PAIS foi tudo de boooooooooooommmmmmmmmmm! Adelia ,Isabel e Lucia vcs foram 10, sem contar q as crianças fizeram um bom trabalho.BJS DORA

    ResponderExcluir
  2. Nós, os pais, nos sentimos felizes e orgulhosos com esta bela homenagem.

    ResponderExcluir

VALE A PENA CONFERIR...