sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vem aí a Semana Nacional da Família.

Com a Semana Nacional, a Igreja quer, uma vez mais, salientar a importância da família, que, talvez mais que outras instituições, tem sido colocada em questão pelas amplas, profundas e rápidas transformações da sociedade e da cultura. Por isso, é fundamental um olhar atento dirigido à família, patrimônio da humanidade. O contexto atual exige da nossa ação evangelizadora um profundo ardor missionário para ajudar as famílias à não perderem de vista a sua missão primordial de ser a primeira escola das virtudes sociais de que as sociedades têm necessidade. A família participa decisivamente no desenvolvimento da sociedade. É o lugar privilegiado para forjar no coração do homem os valores perenes, sejam eles espirituais ou civis.

Fonte: CNBB

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Missa de Ação de Graças com muita alegria e disposição

Nesta segunda (25/07/2011) aconteceu a Missa Comemorativa aos aniversários natalício (22/07) e sacerdotal (29/07) do nosso Pe. Neidir. Estiveram presente na celebração Pe. Marcos (Paróquia Nossa Senhora Aparecida), Pe. Cleiton (Paróquia Nossa Senhora de Fátima), Pe. Carlinhos (Paróquia de Sant'Ana), Pe. Odair (Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora) e o Seminarista  Éder, além da irmã e todos os paroquianos.

Ao final foram feitas homenagens e os movimentos presentearam o aniversariante representados por alguns integrantes do multirão. As mensagens deixadas no facebook foram entregue nessa oportunidade.
Pe. Neidir pediu como presente de aniversário: "Estou com pouca telha, o meu pedido de presente de aniversário é que cada um de vocês doe um metro de telha. Precisamos trocar as telhas de nossa Igreja"



Veja abaixo as fotos.

VALE A PENA CONFERIR...