sábado, 6 de agosto de 2011

NOVENA em honra a Nossa Senhora da Glória marca o início das festividades no Jardim Glória

Na sexta-feira (05/08) iniciou-se a novena em honra a Nossa Senhora da Glória - no Jardim Glória.

Pe. Odair  presidiu a celebração Eucarística e logo após o primeiro momento da novena. E após houve a coroação de Nossa Senhora.

A Comunidade da Capela de Nossa Senhora da Glória convida a todos para as festividades durante o período de 05 a 14 de agosto. Sendo que aos finais de semana haverá animadas barraquinhas.


Confira as fotos logo abaixo!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

No ÚLTIMO final de semana aconteceu RETIRO de JOVENS - 30 A 31 DE JULHO

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora participaram no último final de semana de um Retiro Espiritual no Recanto Coração de Jesus.

Com muita animação, mais de sessenta (60) jovens estavam presentes.

Confira as fotos enviadas por Graziele Campos.





segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AGOSTO mês das Vocações...

Tradicionalmente, celebramos o mês de agosto como mês vocacional. A cada domingo, dedicamos nossas orações e nossa atenção a uma das vocações: a vocação ao Ministério Sacerdotal, a vocação Laical, a Vocação à Vida Religiosa. Somos chamados, neste mês a refletirmos sobre esta questão vital para a nossa Igreja: o chamado e a resposta.

Inicialmente, há um Deus que chama, que convoca e propõe algo de concreto: dar um sentido à própria existência, uma direção fundamental e única, idêntica para todas as vocações: a santidade como meta última. Deus nos convoca a sairmos do círculo egoísta de projetar a própria vida tendo como ponto de referência a si mesmo. Fomos criados, e a partir daí, chamados (vocacionados) a orientarmos nossa existência como uma flecha busca seu alvo. Nosso alvo é Deus. Ele e a comunhão plena com Ele é nosso único objetivo final capaz de realizar nossa vida nesta terra.

A cada domingo, dedicamos nossas orações e nossa atenção a uma das vocações:

VALE A PENA CONFERIR...